Info: Intelligent Music Project II: My Kind O' Lovin'

Depois de terem criado o Disco do Ano para Via Nocturna em 2012, com o álbum The Power Of Mind, a dupla John Lawton (ex-Huriah Heep) e o búlgaro Dr. Milen Vrabevski voltaram a unir esforços no projeto Intelligent Music Project II. O trabalho chama-se My Kind O' Lovin' e o vídeo para o tema Happiness estreia em Portugal em Via Nocturna. 

Diz o Dr. Vrabevski: A ideia deste vídeo é enfatizar a principal mensagem da canção: devemos aprender a viver uns para os outros, de modo a sermos felizes. Esta é a principal predisposição para uma vida significativa de sucesso. Especialmente quando se tem, por exemplo, uma fonte comum de energia - o sol, torna-se ainda mais fácil entender isso. Se ele for embora - todos iremos embora. Por isso, devemos preocupar também com o meio ambiente, o que também está incluído na mensagem. 

Os gémeos foram escolhidos por duas razões: a maneira mais fácil de Deus nos mostrar o quão importante é viver para o bem dos outros é ter filhos. E, especialmente, os gémeos são o exemplo perfeito de como as pessoas podem também precisar um do outro e serem felizes com isso. 

O vídeo, filmado em Los Angeles, Londres e Sofia, mostra o espírito de equipa da banda - um bom exemplo para essa tese. Isto é, levar os espetadores a pensarem que não é importante quem tu és ou de onde vens. O que defendemos é uma ideia universal para uma vida significativa, válida para todas as pessoas. Nas poucas cenas de Londres e arredores, é de sublinhar as raízes britânicas da figura principal do nosso projeto - Mr. Simon Phillips, um dos maiores músicos/produtores do nosso tempo. 

O nível do conhecimento da equipa fala por si mesmo, atendendo a que Sada, engenheiro assistente japonês de Simon foi um vencedor dos Grammy em 2013 e um candidato para as próximas nomeações em 2014. A cereja no topo do bolo é o grande e incomparável Joseph Williams, a dançar sob ritmos de Simon na parte final da bateria. O líder da equipa de criação, que fez este vídeo é um dos mais populares realizadores e produtores de media da Bulgária, Mr. Georgi Toshev. A produtora em LA é outra búlgara - Ms. Valentina Ganeva. A montagem em Sofia foi acompanhada com sucesso por Emil Marianov. 

Estou muito orgulhoso de ter sido o autor e produtor de tudo isso.

Comentários